REVOLUÇÃO INDÍGENA IV

Compartilhe...

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

REVOLUÇÃO INDÍGENA IV

O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O NOSSO PAÍS?

REVOLUNÇÃO INDÍGENA IV JÁ!!!

CONGRESSO_NACIONAL

Será que estamos num país ordeiro?

Será que existe o respeito com a Carta Magna?

Sra. Presidente Dilma Russeff, quem a sra., quer enganar?

Quer apagar o fogo e ter o nosso apoio dizendo que é contra a PEC 215, e faz vista grossa com apoio do seu partido nessa comissão que com a maior cara lavada os ruralista fazem nos bastidores do congresso?Sem falar que o Sr. Ministro de Justiça Sr., José Eduardo Cardozo, mais o advogado-geral da União, Dr. Luís Inácio Adams participam de uma reunião com os ruralistas e o Sr, Presidente José Alves autoriza a se formar essa famigerada Comissão?

DILMA_NDIA

Nada, mais nada a Sra., fez com sua base para barrar que a Sra., mesmo chama essa atitude de incondicional? Mas a sra. não está nem aí, isso é fato consumado, Alertamos, se prepare para o desgastes do seu governo, o poder econômico não fala mais alto que as preções dos indígenas do país inteiro e isso irá com certeza ter uma repercussão internacional.

PROMESSAS

É dessa forma que a Sra., e os ruralistas querem paz no campo?

MORTES

É dessa forma que os Direitos Humanos desse país que dar uma de São Thomé e deixar acontecer para depois tomar um partido? Genocídios, brigas sem respeito à Lei e o que querem é isto?

Mostrar a sociedade que eles estão respeitando a Lei e não a constituição.

É dessa forma que querem uma Agricultura Forte?

Comida ao brasileiro com baixo custo?

Pois forme se combate com agricultura Forte.

Aqui no norte dizem que não precisam desmatar ou invadir terras indígenas para grande produção. Que discurso é esse?

A Sra. Katia Abreu quer provar que índios invadem terras de agricultores. Quem invadiu quem Sra. Katia Abreu? Na história da Humanidade os agricultores estavam nas terras antes dos indígenas?

Após acordo, o PT conseguiu articular a presidência da comissão, que ficará com o deputado Afonso Florence (PT-BA), tendo como primeiro vice-presidente, o deputado Nilson Leitão (PSDB-MT), coordenador da Frente Parlamentar da Agropecuária. O deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR) foi indicado para ser o relator da matéria. Isso é discussão? Isso é transparência de se discutir algo tão sério e relevante? Faça-me o favor.

Portanto senhores ditos indigenistas, simpatizantes, lideranças indígenas, esse atentado aos direitos indígenas de suas terras e transferir para o Congresso a demarcação de suas terras estão em suas mãos.

Detesto o silencio, não compactuo com os filósofos e sábios que dizem que o silencio é o ato de perdão e quem se cala com o tempo, pois em todos os diálogos que poderiam evitar guerras, discórdias e perdões mesmo. O silencio leva a ruína de uma humanidade, de um homem ou de uma mulher. Depois da ruína a imagem e o levante de uma justiça ou de uma calmaria fica uma cicatriz enorme é o que vivo hoje.

O silencio consente o erro cometido ou compactua com aquilo que quer dizer não é isso que eu queria dizer.

Sra. Presidente, não adianta discurso que é contra, use o seu poder, use a constituição para falar que isso é errado, depois não adianta sorrir para os eleitores dizendo – “Eu avisei”.

Paulo_VILLAS-BAS_5

Paulo VILLAS-BÔAS.

Presidente da Expedição e Fundação VILLAS-BÔAS

Compartilhe...

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn