Venha fazer trabalho voluntário na Fundação Villas-Bôas (FVB)

Compartilhe...

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Quer fazer a diferença?
Venha fazer trabalho voluntário na Fundação Villas-Bôas (FVB)

Estamos selecionando voluntários virtuais de todo o Brasil para compor nossa Força Tarefa Nacional.

AMAZNIA

Vagas disponíveis:

Núcleo de Marketing
Vagas: duas


Funções: divulgar o portal da Expedição Villas-Bôas (expedicaovillasboas.com.br), gerenciar nosso blog, organizando lista de autores e datas de postagens e também escrevendo matérias, divulgar a FVB e seus projetos na internet, em mídias sociais, sites de jornais e revistas, blogs e outros, além de organizar Boletins Informativos para envios quinzenais aos nossos seguidores.

Núcleo Estratégia de Negócios
Vagas: duas


Funções: captação de sócios, que se identificam com os valores da FVB, mobilização de empresas parceiras que queiram destinar recursos, sejam econômicos, sejam equipamentos ou materiais para a manutenção da instituição ou de projetos específicos, e busca por padrinhos de expressão para divulgar a FVB e seus projetos.

Núcleo de Revisão de Editoração
Vagas: duas


Funções: revisão ortográfica e gramatical de todos os documentos da FVB, como Editoriais do Presidente, matérias postadas em nosso Blog, textos contidos no site da Expedição Villas-Bôas pelo Brasil (expedicaovillasboas.com.br), entre outros.

Tradutor de português para inglês
Vagas: duas


Funções: tradução do site da Expedição Villas-Bôas e dos materiais produzidos pela FVB.

1_crianas

Perfis buscados: pessoas engajadas que queiram fazer trabalho voluntário por meio da internet, auxiliando a Fundação Villas-Bôas a realizar seus objetivos, aprendendo coisas novas e debatendo com pessoas de diferentes formações e opiniões. Não é necessária formação na área, mas sim vontade de fazer a diferença!

Interessados, enviar carta de apresentação de até três páginas (fonte Arial 12), dizendo quais suas motivações para trabalhar na FVB e em que núcleo se encaixa, para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., com o assunto “Voluntário FVB”.

O voluntário que cumprir satisfatoriamente com seus horários e responsabilidades receberá, semestralmente, um certificado de voluntário da Fundação VILLAS-BÔAS, com as ações realizadas e o período dedicado ao trabalho voluntário na Força Tarefa Nacional.

Fundação Villas-Bôas, seu coração batendo na Amazônia.

Compartilhe...

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn