SEJA UM VOLUNTÁRIO DA FORÇA TAREFA DA FUNDAÇÃO VILLAS-BÔAS

Compartilhe...

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

SEJA UM VOLUNTÁRIO DA FORÇA TAREFA DA FUNDAÇÃO VILLAS-BÔAS

Voluntários para o Núcleo de Marketing e Estratégia de Negócios

corao_bate_amaz-1


A Fundação VILLAS-BÔAS busca voluntários para compor sua estrutura organizacional;

Procuramos profissionais das áreas: Economistas, publicitários, administradores e todos que disponibilizarem de tempo para exercer voluntariado.

A elaboração dessa nova dinâmica de trabalho visa otimizar as metas a serem alcançadas por todos os participantes da Fundação VILLAS-BÔAS.

FORÇA TAREFA 3 
NÚCLEO: MARKETING.

Este Núcleo contempla os colaboradores que responsáveis pela divulgação  da FVB.
Ações:
- Divulgar a FVB por meio de mala direta, sites de jornais, revistas, blogs, sites de relacionamento como o Facebook e o Orkut, Twitter e outros tantos.
- Criação de Boletins Informativos para envios constantes aos nossos seguidores, estampando nossas ações de forma jornalística, motivando-os para visitação do nosso portal, e que entrem em nossa comunidade virtual, postando temas e tópicos que se refiram as nossas lutas e assim por diante.
- Divulgar por todos os meios a promoção de Captação de Sócios.


FORÇA TAREFA 4
NÚCLEO: ESTRÁTEGIA DE NEGÓCIOS.

Este Núcleo tem a função e a responsabilidade pela mobilização de empresas captadoras, profissionais do mesmo seguimento, ou empresas parceiras que queiram aportar recursos, por meio de doação em dinheiro ou equipamentos ou em materiais para a manutenção da instituição ou de projetos específicos.

Ações:

- Buscar padrinhos de expressão como nossa Embaixadora Nazaré Pereira para abraçar nossa causa e divulgar os projetos e a Fundação VILLAS-BÔAS, exemplo: Banda Calypso, Ronaldo Fenômeno.
- Inovar a Campanha de Sócios dando uma dinâmica em que possamos alavancar esse processo de uma forma mais convidativa aos interessados do setor.
- Busca de Empresas e empresários padrinhos dos projetos usando o portfólio da FVB.
- Verificação da legislação que incentiva ong’s através de isenções fiscais e tributárias para serem divulgadas aos parceiros potenciais.

CERTIFICADO DE PARCEIRO


O voluntário que cumprir satisfatoriamente com seus horários e responsabilidades, receberá um certificado de voluntário da Fundação VILLAS-BÔAS, com as ações realizadas e o período dedicado ao trabalho voluntário, a cada semestre que permanecer ativo na Força Tarefa.

Compartilhe...

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn