1° Encontro Regional de Ativistas Ambientalistas

Compartilhe...

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

 Fundação VILLAS-BÔAS apoia 

 

1° Encontro Regional de

Ativistas Ambientalistas

21, 22 e 23 de Abril de 2011

Prezados amigos (as),

No próximo fim de semana, feriadão de 21, 22, 23 e 24 de abril, estará ocorrendo no farol de Santa Marta, o 1° Encontro Regional de Ativistas Ambientalistas, um evento destinado a reunir ativistas ambientalistas da região sul (SC/RS) para debatermos formas de ampliarmos a Rede de apoios e mídias destinadas a denunciar a criminalidade ambiental que assola diversas regiões do país, em especial nestes Estados que se encontram a mercê de diversas ações que degradam o meio ambiente e penalizam aqueles que denunciam, com ameaças e ilações que prejudicam a militância e colocam em risco o meio ambiente da sociedade, quando diversos atores-sociais que dedicam e expoem suas vidas até, para defender a natureza e a vida no planeta, estão agindo sem um plano e uma estratégia conjunta.
Este evento teve nossa participação na preparação dele, na concepção da idéia junto com o ativista João Batista da ONG Rasgamar lá do farol de Santa Marta, quando descubrirmos que lá está o lugar onde devemos nos agregar e como um feixe, sem permitir que nos dobrem com as ameaças, buscar fortalecermos nossa ação de proteção dos bens naturais de todos nós.
Construimos também o site e todo material de divulgação que está no endereço acima.
Nossa participação, estará condicionada a apoio que eu possa receber de todos os amigos que envio este e-mail, pois terei um custo de R$ 250,00 (incuindo a passagem ida e volta, o custo para estadia e alimentação em 3 dias de evento), quando estaremos na programação trabalhando o tema da Ação em Rede e da organização da Rede Ativista Nacional que irá agregar pessoas e movimentos em todo o país, potencializando a voz daqueles que defendem a natureza.
É a primeira vez que faço isso de solicitar este apoio, mas se receber a contribuição de vocês, poderei estar presente, pois não tenho as condições e os recursos necessários.
Procuro também uma carona para lá, então diminuirá o custo.
Qualquer valor depositado por vocês eu agradeço, seja 5,00, 10,00, 15,00 será bem vindo. Peço que não façam corrente com este pedido, pois ele é pessoal, e como disse, é por não ter recursos disponíveis no momento.

A conta da minha esposa será usada para receber algum apoio, pois a minha está no vermelho.

Banrisul
Nome: Iegle Cristiane Vicentim
Agência: Tapes - 0419
Conta: 35.028617.0-7

Quem depositar, peço que avisem a data e valor para ela sacar e me repassar.

Muito Obrigado!

Júlio Wadan


Compartilhe...

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn